Sorteio dos jogos LIMBO, Amnesia, Sword & Sorcery e Psychonauts via Steam

Oi pessoal, gostaria de comemorar o sucesso do site Notibuque.com sorteando chaves para os jogos  LIMBO , Amnesia , Sword & Sorcery e P...

Oi pessoal, gostaria de comemorar o sucesso do site Notibuque.com sorteando chaves para os jogos LIMBO, Amnesia, Sword & Sorcery e Psychonauts. O sorteio Ć©, na verdade, de um pacote legitimo contendo os 4 jogos e ativĆ”vel na plataforma de venda Steam.


NĆ£o conhece a Steam? Ela Ć© uma loja internacional de jogos que ativa e entrega os games diretamente pela Internet. NĆ£o precisa de CDs ou DVDs, basta pegar a chave de ativaĆ§Ć£o (que serĆ” sorteada) e inserir no programa da Steam para baixar e instalar os jogos. O legal Ć© que pode usar em seus vĆ”rios computadores, vocĆŖ pode inclusive instalar em seu PC comum e no notebook; algo legal para jogar tambĆ©m quando estiver viajando.


4 jogos que podem deixar seu feriadĆ£o muito mais animado!

 Confira abaixo as informaƧƵes de cada jogo e os detalhes do sorteio. PROMOƇƃO ENCERRADA




Noticias do sorteio

  • 06/06/2012 - MĆ” notĆ­cia, apenas duas pessoas participaram :( . Agora a boa, as duas ganharĆ£o chaves para ativar os jogos na Steam! Valeu NigtBruik e da.ragon00!
  • Se nĆ£o acharem a chave, verifiquem a caixa de Spam! NĆ£o esqueƧa de voltar e falar o que acharam dos jogos!
  • 02/06/2012 - 14:41 publicaĆ§Ć£o do sorteio e de suas regras;

Os jogos do pacote sorteado

LIMBO





HistĆ³ria: No jogo LIMBO vocĆŖ assume o papel de um garoto em busca do paradeiro de sua irmĆ£. Para isto, deverĆ” enfrentar quebra cabeƧas e problemas de raciocĆ­nio lĆ³gico em lugar, cujo visual se baseia exatamente no conceito que muitas pessoas fazem do prĆ³prio limbo.


JĆ” joguei este jogo, a arte dele Ć© simplesmente impressionante, apesar da ausĆŖncia de cores. E Ć© exatamente isso que o torna especial.


Requisitos para rodar:
  • SO: Windows XP, Vista, 7
  • Processador: 2 GHz
  • MemĆ³ria: 512MB
  • Disco RĆ­gido: 150MB de espaƧo livre
  • Placa de vĆ­deo: 5 anos ou mais recente. GrĆ”ficos integrados e placas baratas podem nĆ£o funcionar. Ɖ necessĆ”rio Shader Model 3.0
  • DirectX®: 9.0c

Amnesia
 

HistĆ³ria: VocĆŖ foi parar em um tenebroso castelo e nĆ£o sabe como foi parar lĆ”, porque foi parar lĆ” e nem tampouco como sair de lĆ”. Para piorar a situaĆ§Ć£o, vocĆŖ acaba perseguido por estranhas criaturas e a Ćŗnica soluĆ§Ć£o Ć© buscar o caminho certo e se esconder. Neste jogo vocĆŖ nĆ£o ataca e nĆ£o leva danos fĆ­sicos, apenas a sanidade estĆ” em jogo (sua e de seu personagem).

NĆ£o me responsabilizo por danos mentais causados por este jogo, precisa ter nervos de aƧo para enfrentĆ”-lo. Tentei jogar mas nĆ£o deu muito certo nĆ£o. O jogo Ć© impecĆ”vel e envolvente, mas nĆ£o gostei da perseguiĆ§Ć£o intensa e da sensaĆ§Ć£o de impotĆŖncia. Desafio o vencedor do sorteio a zerar ele (sem ficar louco).


Requisitos para rodar:
  • Processador: 2.0Ghz ou superior 
  • MemĆ³ria: 2 GB
  • Disco rĆ­gido: 3GB
  • Placa de vĆ­deo : Radeon X1000/GF 6 ou superior- Alguns chips de vĆ­deo onboard nĆ£o sĆ£o suportados.
Sword & Sorcery





HistĆ³ria: Explore um estranho reino construĆ­do com base em desafios audiovisuais. VocĆŖ controla um guerreiro um tanto desengonƧado que precisa caminhar em um universo construĆ­do com grĆ”ficos semelhante aos dos jogos antigos. Uma boa para quem tem saudade dos anos 90 e 80. Ou os novos aventureiros que querem sair dos grĆ”ficos de Ćŗltima geraĆ§Ć£o e experimentar algo diferente.


Este eu assumo que nunca joguei, como estou sem muito tempo disponĆ­vel, deixarei para o vencedor do sorteio passar a sua opiniĆ£o.


Requisitos para rodar:
  • SO:Microsoft® Windows® XP / Vista / 7
  • Processador Athlon 64 2800+ @ 1.8 Ghz and Intel Pentium IV @ 2.8 Ghz
  • MemĆ³ria :1 GB RAM ou mais
  • Placa de vĆ­deo com pelo menos 128 MB de RAM
  • DirectX:9.0
  • Disco rĆ­gido :500 MB HD space
Psychonauts





HistĆ³ria: Neste jogo de aĆ§Ć£o 3D vocĆŖ comandarĆ” um esquadrĆ£o de elite de agentes psĆ­quicos. Parece estranho, mas nĆ£o Ć©. Na prĆ”tica cada personagem tem poderes especiais que os ajudam a enfrentar o prĆ³prio cenĆ”rio e todos os inimigos que surgem nele.


Um divertido jogo para quem gosta de jogos de aĆ§Ć£o e aventura. Em alguns aspectos lembra bastante os clĆ”ssicos Spyro: The Dragon, Gex e Crash. Salvo os detalhes de cada um deles...


Requisitos para rodar:
  • SO: Windows 98 SE/2000/XP
  • Processador: 1.0 GHz Pentium III, AMD Athlon ou superior
  • MemĆ³ria: 256 MB of RAM  ou mais
  • Placa de vĆ­deo: 64 MB GeForce (tm) 3 ou superior ou ATI(R) Radeon 8500 ou superior
  • DirectX®: 9.0 ou superior
  • Disco rĆ­gido: 3.75 GB de espaƧo livre
* Os requisitos foram obtidos diretamente na Steam. Se algum jogo nĆ£o rodar em seu PC, tenha paciĆŖncia que ele provavelmente rodarĆ” no prĆ³ximo que vocĆŖ comprar.

Regras do Sorteio

Para participar Ć© fĆ”cil, basta enviar 1 e-mail para PROMOƇƃO ENCERRADA com o assunto: "Meu notebook precisa destes jogos". Indique no corpo da mensagem um apelido qualquer para usarmos no sorteio. Por favor, passe apelido sem palavrƵes ou estarĆ” desclassificado... Invente 1 apelido bem diferente, assim evitamos o risco de ter apelidos iguais.


Caso existam 2 apelidos iguais, serĆ£o somadas as iniciais do nome de seu e-mail Ć  palavra enviada como apelido. Assim evitamos confusƵes.


Fique tranquilo, seu e-mail nĆ£o serĆ” divulgado. Preciso dele apenas para fazer o envio da chave de ativaĆ§Ć£o da Steam e organizar os apelidos para o sorteio. Use uma conta valida, pois a chave serĆ” enviada para ela.


O sorteio nĆ£o contempla a trilha sonora dos jogos, que pode ser apenas distribuĆ­da diretamente pelo site que vendeu o pacote, no final deste post.


Funcionamento do Sorteio

SerĆ” aceita a participaĆ§Ć£o realizada a partir de todos os e-mails enviados atĆ© o dia 5/6/2012. No dia 6/6/2012 divulgarei neste mesmo post o apelido de todos os participantes. O apelido do vencedor serĆ” divulgado tambĆ©m no dia 6/6/2012 neste post, junto com uma imagem capturada do Random.org


A lista com o nome de cada um dos participantes serĆ” colocada no site Random.org (confira ele aqui). O site Random.org funciona da seguinte forma: 
  • Recebe uma lista com o nome de cada participante (separados por linha);
  • Ao clicar no botĆ£o Randomize, ele classifica a lista de forma aleatĆ³ria colocando alguĆ©m na primeira posiĆ§Ć£o. Ɖ como jogar um dado;
  • Para este sorteio, o vencedor serĆ” a pessoa cujo apelido aparecer na primeira colocaĆ§Ć£o.
A obtenĆ§Ć£o dos jogos serĆ” feita unica e exclusivamente a partir da chave da Steam enviada para o e-mail do vencedor. Esta Ć© a garantia de que seus jogos sĆ£o originais. A instalaĆ§Ć£o dos jogos poderĆ” ser feita apenas atravĆ©s da ferramenta Steam e da criaĆ§Ć£o de uma conta nela, usada para registrar e acessar os jogos.

Lembre-se: vocĆŖ terĆ” que baixar os jogos da Internet atravĆ©s do Steam, nĆ£o serĆ” enviado qualquer CD, DVD ou mĆ­dia fĆ­sica.


Por favor, envie apenas 1 e-mail e aguarde a confirmaĆ§Ć£o de recebimento. NĆ£o Ć© permitida a utilizaĆ§Ć£o de e-mails descartĆ”veis, como os do serviƧo 10minutemail. ComentĆ”rios neste post nĆ£o serĆ£o aceitos como participaĆ§Ć£o, apenas o e-mail enviado.


Se eu nĆ£o receber e-mails de participaĆ§Ć£o atĆ© a data limite (5/6/2012), deixarei o pacote reservado para o primeiro que enviar um e-mail apĆ³s esta data.


Curiosidade

Comprei o pacote de jogos para auxiliar a obra do site HumbleBundle. Como jĆ” possuĆ­a todos os jogos aqui sorteado, menos o Bastion, decidi sortear o restante do pacote com quem tem apoiado esta minha obra, VOCƊ visitante. 


PeƧo para que nĆ£o critiquem minha iniciativa. Pois o que jĆ” ganhei (e ainda nĆ£o recebi) com as propagandas do site nĆ£o pagaria nem a hospedagem dele. O mantenho apenas para ajudar aqueles que, como eu, tiveram dĆŗvidas na hora de comprar um notebook ou querem deixar seus notebooks ainda melhores.


Dependendo de como ocorrer este sorteio, outros serĆ£o realizados. Caso queira comprar os jogos com sua conta do Paypal ou cartĆ£o de crĆ©dito e apoiar os desenvolvedores e obras de caridade, acesse o site www.humblebundle.com . Vale a pena ajudĆ”-los!

COMMENTS

BLOGGER: 2
  1. Nossa velho, sĆ³ duas pessoas participaram...

    ...Olha, da prĆ³xima eu participo, nessa nĆ£o participei por que achei que participariam muitas pessoas.

    ParabƩns pelo site, visito sempre, nunca posto comentƔrios mas estou sempre lƔ.

    Olha, quando tiver outro sorteio garanto q eu participo, vou divulgar o site, Ć© muito bom!!!

    ParabƩns! Continue assim!!!

    ResponderExcluir

Nome

Curiosidades,7,Dicas,30,Humor,2,Jogos,8,Notebooks,33,NotĆ­cias,8,Por que Notibuque?,1,Programas,8,
ltr
item
Notibuque.com - Tudo para o seu Notebook: Sorteio dos jogos LIMBO, Amnesia, Sword & Sorcery e Psychonauts via Steam
Sorteio dos jogos LIMBO, Amnesia, Sword & Sorcery e Psychonauts via Steam
http://1.bp.blogspot.com/-KzR4xr6jbZQ/T8pOpRfnNEI/AAAAAAAAA14/aB9vXku0Y18/s400/Sorteio.png
http://1.bp.blogspot.com/-KzR4xr6jbZQ/T8pOpRfnNEI/AAAAAAAAA14/aB9vXku0Y18/s72-c/Sorteio.png
Notibuque.com - Tudo para o seu Notebook
https://www.notibuque.com/2012/06/sorteio-dos-jogos-limbo-amnesia-sword.html
https://www.notibuque.com/
https://www.notibuque.com/
https://www.notibuque.com/2012/06/sorteio-dos-jogos-limbo-amnesia-sword.html
true
5844255900036070992
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts TODOS Confira! Responder Cancelar Resposta Apagar Por Home PĆ”ginas Artigos TODOS Recomendados LABEL ARCHIVE Buscar Todos os artigos NĆ£o encontramos um artigo com esta descriĆ§Ć£o Back Home Domingo Segunda TerƧa Quarta Quinta Sexta SĆ”bado Dom Seg Ter Qua Qui Sex SĆ”b Janeiro Fevereiro MarƧo Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrĆ”s $$1$$ minutos atrĆ”s 1 hora atrĆ”s $$1$$ horas atrĆ”s Ontem $$1$$ dias atrĆ”s $$1$$ semanas atrĆ”s Mais de 5 weeks semanas Leitores Siga THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content