Diablo 3: um jogo que merece estar em seu notebook!

Ok ok a maioria de vocês pode achar que sou um fã de Diablo 3 e da Blizzard. Mas... sou mesmo, hehehe. Logo abaixo vou explicar  precisa  po...

Ok ok a maioria de vocês pode achar que sou um fã de Diablo 3 e da Blizzard. Mas... sou mesmo, hehehe. Logo abaixo vou explicar precisa porque você pelo menos saber o básico do jogo, que realmente pode ajudar a mudar o mercado de games no Brasil (além da franquia já ser clássica).





Afinal, o que é o Diablo 3? Ele é um jogo de RPG, no qual o jogador precisa combater as hordas do inferno para proteger o mundo. Até ai tudo bem, se não fosse o grande destaque do jogo. Ele virá totalmente em português. Totalmente mesmo: falas, histórias, explicações das aventuras, animações e tudo o que tiver dentro dele.

Engana-se quem pensa que a dublagem foi feita por estúdios vagabundos, ou pelo menos malacabados (como aconteceu com aquela trágica versão do Batman que passa no SBT - arghh). E esta tradução completa, mostra que realmente o Brasil está perdendo a má fama junto aos criadores de jogos (o pirateiro). 


Apresentação oficial do Diablo 3 em português!!!

E o que isso representa? Simplesmente significa que, se isso virar moda, nós poderemos aproveitar muito mais os jogos, realmente mergulhando fundo em seu universo. No caso do Diablo 3, são vários relatos com aquele ar de filme ou livro medieval com pragas, pestes, demônios, mortos-vivos e tudo o que um jogo "do mal" tem direito. Felizmente pude participar da prévia do jogo, exclusiva para convidados.




O inimigo maior!


Certo, mas falar do Diablo III em um site de notebooks? Sim! pois ele conta com um recurso interessante. Você poderá jogar ele no PC e no notebook, que o jogo sincronizará automaticamente seu progresso e personagens através da Internet! Quer coisa mais prática do que esta?


O lançamento da versão via download está marcado para o dia 15 de maio (terça-feira) e o lançamento do DVD nas lojas físicas para 07/06/2012. Claro que já é possível fazer a pré compra, de ambas as versões!

Eu já fiz a minha pré compra na Saraiva, para garantir minha cópia e ainda ganhar uma camiseta com a marca do jogo. Não que eu vá de fato usar, pois acabaria sendo tachado de demoníaco nas ruas de São Paulo, mas enfim. Vale a pena saber mais sobre o jogo. Confira o link de pré-compra da Saraiva e abaixo os vídeos sobre as classes de personagem disponíveis no jogo.


Caçador de demônios





Monge




Bárbaro



Feiticeiro



Arcanista

COMMENTS

Nome

Curiosidades,7,Dicas,30,Humor,2,Jogos,8,Notebooks,33,Notícias,8,Por que Notibuque?,1,Programas,8,
ltr
item
Notibuque.com - Tudo para o seu Notebook: Diablo 3: um jogo que merece estar em seu notebook!
Diablo 3: um jogo que merece estar em seu notebook!
http://3.bp.blogspot.com/-LP1qMz290-8/T62tTD5M9mI/AAAAAAAAAtc/zQB8yF9tA9s/s400/wall2-1280x1024.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-LP1qMz290-8/T62tTD5M9mI/AAAAAAAAAtc/zQB8yF9tA9s/s72-c/wall2-1280x1024.jpg
Notibuque.com - Tudo para o seu Notebook
https://www.notibuque.com/2012/05/diablo-3-um-jogo-que-merece-estar-em.html
https://www.notibuque.com/
https://www.notibuque.com/
https://www.notibuque.com/2012/05/diablo-3-um-jogo-que-merece-estar-em.html
true
5844255900036070992
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts TODOS Confira! Responder Cancelar Resposta Apagar Por Home Páginas Artigos TODOS Recomendados LABEL ARCHIVE Buscar Todos os artigos Não encontramos um artigo com esta descrição Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 weeks semanas Leitores Siga THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content